domingo, 31 de outubro de 2010

Brinco de Zíper: Como fazer

Você provavelmente já deve ter visto alguém usando, ouviu falar ou se assistia a novela Escrito nas Estrelas, notou que a personagem Vanessa usava - super na moda , ai estão os brincos de zíper.
Se aí onde vc mora não tem para vender, você quer faze-lo personalizado rs ou tem algum empedimento e você não pode comprar, faça você mesma! Bom se teve alguma duvida no modo de fazer desses brincos, assista o video explicando tudo! ATENÇÃO: Os metodos de fazer os brincos do video são diferentes do que estamos explicando!
Clique para ampliar

Espero que tenham gostado, use e a buse dessa moda!
bjs

3 comentários:

Anônimo disse...

Hoy , *-* aceito a parceria sim , já linkei la

a respeito do modelo de layout , é esse modelo que está no seu blog , você só precisaria juntar as colunas na do post , fiz um tutorial a uns minutos e no final tem explicando bem direitinho como fazer isso :

http://s2meh.blogspot.com/2010/11/templante-tres-colunas-modelo-simples.html

AH tô seguindo, caso achar um motivo segue la também auhsuhsuah

Bye bye

Unknown disse...

Oiie amr
mto obg pelo elogio, seu blog ta demais tambem !
e sobre a parceria especial, meu msn é esse: ffreitas8@hotmail.com mas está com problemas na hora de add então eu acho melhor voce me passar o seu =/
bjinhos e adorei o post, to indo fazer na casa da minha amiga *-*
http://azuleletrico.blogspot.com

JCR disse...

Ei linda gostei muito dessa tutoria ate porque estou sem dinheiro e mais facil pegar o ziper de umas roupas velhas que tem aqui em casa :p Querida espero sua visita no meu blog Beijos
http://joicy-recco.zip.net