sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Wet Legging

A wet legging - calça justa e brilhante - foi tendencia no inverno e está sendo no verão! Esqueçam as meias sem brilho! Para quem ainda não conhece essas calças (acho dificil rs) e não sabe usa-las aqui vão algumas dicas :
1) Com jaqueta : Aposte em jaquetas de couro, com t-shirts mais larguinhas por baixo (se quiser, use as t-shirts "podrinhas" rs, se for usar botas use sem salto pra não ficar vulgar! Mas vale apostar um peep toe preto!
2) Com short: Vale aposta em um short boyfriend!

3) Com vestido: Use e abuse sua wet legging com vestido!
4) Com T-shirt: Ficam ótimas com t-shirt! Mas não me vá usar com uma tshirt acima do quadril, fica vulgar!

Se ainda não comprou a sua por medo de usar, siga essas dicas e poderá usa-las sem medo de errar! Espero que tenham gostado
bjs

4 comentários:

Clara Medeiros disse...

Oi, flor!
HAHAHAHAH, sabe o que é engraçado? Eu já sou sua parceria a MUUUUITO tempo!
Eu sou a Clara do "Clara Medeiros!" Um antigo blog ai! Se você for achar o link-me dele na sua página, vai saber do que eu tô falando mas, eu dei uma reformada e agora ele é o Shake-Girls!
Pega meu link-me novo! O seu já tá lá! :D


www.shake-girls.blogspot.com

Stéphanie disse...

Amei as dicas, lindas essas calças, elas tem um efeito molhado que eu amo!

Xoxo, Sté.

http://tvfabulous.blogspot.com

Gizele Oliveira disse...

oi ,vcs pediram pra eu passar o msn pra fazer a entrevista *0*
aqi está : giizeleduhsd@hotmail.com
bgsbgs

Girl Teen ♥' disse...

Ah essas leggins são lindas *O*
E ficam um charme como as t-shirts ...
E hoje tem unhas de halloween lá no blog,se quizer dá uma olhadinha:
http://www.girlteen-vip.blogspot.com/