terça-feira, 7 de setembro de 2010

Romance, suspense, terror, ação, são tantos gêneros de filmes... Iremos postar uma lista de filmes que achamos muito bons *-* (nem todos são novos)
+ Terror : Atividade Paranormal

Sinopse:
Um jovem casal se muda para uma casa onde fenômenos inexplicáveis começam a acontecer, eles resolvem filmar tudo a noite, em quanto tentam dormir, pois é o horário em que as Atividades Paranormais normalmente acontecem com maior freqüência.

+ Comédia: Verdade nua e crua


Sinopse:
Uma produtora de um programa de TV sobre casos amorosos está insatisfeita e totalmente confusa com as idéias chauvinistas de seu correspondente, que quer a todo custo provar suas teorias sobre relacionamentos e ainda encontrar um amor para ela. As táticas dele, no entanto, os colocam diante de um resultado completamente inesperado.
+ Drama: Um sonho Possível

Sinopse:
Michael Oher era um jovem negro, filho de uma mãe viciada e não tinha onde morar. Com boa vocação para os esportes, um dia ele foi avistado pela família de Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock), andando em direção ao estádio da escola para poder dormir longe da chuva. Ao ser convidado para passar uma noite na casa dos milionários, Michael não tinha ideia que aquele dia iria mudar para sempre a sua vida, tornando-se mais tarde um astro do futebol americano.
Espero que tenham gostado da lista dessa semana *-* Já assistimos todos esses filmes e gostamos muuito de cada um ;) Comentem!
bjs

Nenhum comentário: