domingo, 5 de setembro de 2010

Micos, micos e mais micos, que nunca pagou o seu ? Envie seu mico por comentário, email do blog ou recado na C-box, estaremos selecionando micos diferentes toda semana! Muitas vezes não são simples micos, são verdadeiros King Kongs, rs !

1) Semestre passado tinha pego recuperação. Na hora da prova todo mundo colocou os celulares no silencioso e tal (eu esqueci pra variar, uahauhhua), antes da prova a minha amiga tinha mechido no meu celular, e pra me irritar colocou como toque um funk daqueles, hsuhhuasa. Aí, no meio da prova meu celular toca com essa musica, nossa todo mundo começou a rir, até a professora! Foi o pior dia da minha vida!  Ana Marina - Porto Alegre
2) Provavelmente já devem ter visto algum filme em que alguma pessoa gruda um pedaço de papel    higienico no pé ¬¬, desta vez foi real! Eu estava em um casamento, e fui ao banheiro, e quando eu sai nem percebi que tinha grudado, até que a noiva veio me falar! Quase morri! Marcella Cabral - Belo Horizonte
Os dois são verdadeiros King-Kong's ! E você já passou algo parecido? Manda pra gente! Espero que tenham gostado do post! Comentem *-*
Bjs

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei o post! hahaha ainda bem que a professora não ficou brava com a Ana né?!

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com

Tâmara Guimarães disse...

Mico?! Não quero nem contar, pois morro de vergonha!
Seu blog é lindo!!!
Amei!
Tô seguindo darling!!!!
Bjos!!!

http://donachata.blogspot.com/

Bella♥ e Vicky disse...

Claroooo que aceitamos parceria!Que bom que vc gostou do meu bloog!Avisa quando se colocar o nosso banner,tá::
Segue o meu blog,daí eu sigo o seu,ok::
Bjuus