sábado, 11 de setembro de 2010



PLÁGIO: Você concerteza já viu, cometeu ou ''sofreu'' o plágio. Infelizmente está se tornando cada vez mais comum o plágio nos blogs, escolhemos esse tema pro post de hoje, porque nestes ultimos dias, vimos e sofremos muito com isso, mas hoje foi a "gota d'água", rs, estavamos indo a um blog normalmente para aceitar um pedido de parceria, e quando vimos o blog, demos de cara com o nosso blog, rs não exatamente o nosso blog... Mas praticamente TODO o conteúdo, imagens, textos, tags e até mesmo o BANNER.
Você deve conhecer esse blog! É o blog Capricho-Space. Se você for lá provavelmente encontrará muito do conteúdo do nosso blog. [se esse blog quiser, retiraremos o nome] Mas a gente ESPERA que esse blog retire nosso conteúdo, ou tomaremos medidas drásticas.
FAÇA PARTE DESSA CORRENTE CONTRA O PLÁGIO! - Coloque o selinho no seu blog, e faça parte dessa corrente! (Não precisa de autorização para pegar o selinho)
Muitas pessoas copiam por inesperiencia, uma simples admiração a um blog; mas se elas realmente admiram um blog, devem criar o própio estilo em um único blog =)
Ah, e só uma coisa, se você ver esse diamante colorido que pisca por ai, pode saber que é criação NOSSA SHAUSHAU! bjs

3 comentários:

Francelle Machado disse...

APOIADAA!!! \Õ/
Vou colocar o selinho lá,pode deixar...XD

Beijinhuss...♥

http://backstreetmorgan.blogspot.com

Marcela e Sarah disse...

Ai gente; parem com essa briga, o Tudo Aqui da Pê é um ótimo blog, Capricho Space também.. Peça para a Kelli (CaPricho Space)tirar ou pelo menos por os créditos.. 2 ótimos blogs não deviam brigar !!

By: www.coisademenina-blog.blogspot.com

Unknown disse...

Plágio é crime, uma coisa horrível, não posso afirmar que eles estão fazendo isso, mas se realmente estão, que triste. Admiro muito ambos os blogs.

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com