sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Ke$ha alfineta Britney Spears: 'Fazer playback é tratar as pessoas como idiotas'
Em entrevista ao britânico Daily Record, Ke$ha criticou o uso de playback da cantora  em apresentações ao vivo.
"Acho que é uma sacanagem. Não creio que seja justo com as pessoas que vão assistir aos shows. Acredito que se você for uma cantora, você deve cantar. Se for uma dançarina, deve dançar", avalia a cantora que, em seguida, fala: "E se você vai fazer uma combinação das duas coisas, você deveria deixar bem claro quando você está cantando e quando está só dançando".
Para Ke$ha, dublar suas próprias músicas em uma apresentação ao vivo parece desonesto. "De vez em quando é difícil cantar e dançar ao mesmo tempo, mas eu preferia deixar disso e ser real com meus fãs. Não quero tratar meus fãs como se eles fossem burros", acrescentou.
Apesar do discurso direto, Ke$ha quis pontuar que a questão do playback não é uma crítica pessoal à Britney: "Nenhuma ofensa a ela, especificamente. Mas eu acordei às três da manhã para gravar um programa de TV com jet lag e me recusei a dublar. É isso que levo para os fãs e para a vida em geral. Todo meu disco é super honesto. Quando canto posso parecer uma porcaria às vezes, mas pelo menos você vai saber que estou cantando", encerrou.
Espero que tenham gostado do post =) bjs

2 comentários:

Mila Aquino disse...

não gosto da Ke$ha nem da Spears então (...)

mas eu acho que pode usar playback, até porque cantar TOTALMENTE ao vivo ninguém canta, mas deixa o microfone ligado pelo menos (como a Gaga), e canta junto, a música só de fundo pra acompanhar :}

Agatha S. disse...

Adoro a as músicas da ke$ha mais nunca fui fã dela (: Beijos minha linda!

http://agathasplace.blogspot.com/