quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Justin Bieber : Biba como a musica fala ou é só pura inveja?

Quando o assunto é Justin Bieber, a maior parte das meninas fala que ele é lindo, canta bem... Mas os meninos esse resto das meninas fala que ele é gay e tem voz de menina. Temos que chegar em um acordo!
Os meninos e o '' resto das meninas '' rs, falam que ele usa maquiagem as vezes. É isso pode até ser verdade pelo que vemos em algumas fotos, isso não é muita novidade, já vimos Zac Efron e vários outros de make! Essa a gente te salva Justin haha =)
Mas a questão da voz de menina, a gente já não sabe. A voz dele realmente é fina, mas para as meninas é bonita! Intão isso é só questão de opnião, não podemos concluir nada por causa de sua voz.
Nós NÃO sabemos se isso realmente é verdade, mas muitos devem ter visto:

"O cantor Justin Drew Bieber assumiu ser homossexual em um coletiva de imprensa ocorrida Quinta-feira 6 de maio em Los Angeles, nos EUA. A imprensa local ficou chocada com a afirmação do jovem cantor, que fez grande sucesso com as músicas: "One Time" e "Baby"

"Eu sei que pode ser estranho pra todos vocês, mas queria assumir que sou homossexual, desde os doze anos", afirmou Justin Bieber.
Após o cantor afirmar ser homossexual a coletiva foi encerrada, Justin não respondeu mais nenhuma pergunta dos repórteres."
Isso pode não ser verdade, intão fãs não se desanimes rs.
E isso infelizmente é verdade :

O jovem cantor Justin Bieber de apenas 16 anos teve sua carreira musical promissora interrompida pela justiça canadense. Tudo por causa de uma imensa gafe intelectual cometida pelo artista. Durante um programa de TV, Justin não compreendeu a palavra “alemão” dentro de uma pergunta feita pelo apresentador.

Após o incidente a Vara da Infância do governo do Canadá fez diversos testes culturais e escolares no cantor e constatou que seu nível intelectual era correspondente ao de uma criança de 8 anos, recém-alfabetizada mas que desconhece conceitos mais complexos de Geografia, História, Matemática e Línguas.
“A educação é um direito para todos no Canadá. E o jovem Justin Bieber, ainda menor de idade, não pode ter este direito privado. Infelizmente ele terá que interromper sua carreira para voltar aos bancos escolares, pelo menos até a sua maioridade” é o que declarou Nicholas Thompson, juiz que determinou a sentença.
O site do fã clube oficial de Justin expôs um comunicado em sua página declarando que compreende a situação do cantor e que vai esperar o tempo que for preciso para que ele retome sua carreira de forma íntegra e consciente.

(Mas isso já faz um BOM tempo \o/, isso já deve ter sido resolvido,rs )
Com isso podemos perceber que não podemos afirmar que o Justin é gay ou não, isso é só questão de opnião :)
Mas para descobrirmos o que as leitoras do  Tudo Aqui da Pê acham em relação ao cantor, deixe um comentário ou deixar um bilhete na Cbox!! E na nossa próxima postagem incluiremos no final o resultado!
E dependendo dos resultados vamos perceber que isso é só questão de opnião e que a gente não precisa discutir por causa disso =) Mas para quem gosta dele, rs :
                                       Justin Bieber grava clipe para "U Smile", em que ele toca piano!




bjs e comentem haha =)

6 comentários:

Sorvete Sortido disse...

OOOI eu sopou do http://sorvetesortido.blogspot.com e amei o seu blog *-* é lindo..o justin é biba lalala

passa la no meu blog too*--------------------------------------------------------------------------------------------*

quero meu selinho ein haha'

Ella disse...

ooi amoor, o código não pode ser enviado pelo comentário, o blogger não aceita :/ eu sou relativamente nova nisso de banners, dai eu não sei colocar o banner e em baixo o código :/

vanessa disse...

ooi *-* voou por seu banner no meu blog, amei muito s2
e podem falar o que quiser, o jus continua meu kk,

αмαη∂α ƒyαмα disse...

Claro que aceito parceira seu banner já está no meu blog ...Não esquece de me seguir em ;]
Beijos
www.afyama.blogspot.com

Anônimo disse...

Affe até parece que justin e gay! GENTE ESCUTEM A VOZ EL DE AGORA! A VOZ DELE NAO ESTÁ + FINA! E SE ELE FOSSE GAY ELE NAO IRIA QUERER NAMORAR UMA GAROTA BRASILEIRA! ACORDEM PRO MUNDO!ISSO É A RELIDADE!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.