quinta-feira, 29 de julho de 2010

Resultado do Concurso :)

Boa Noite gente ;)
O resultado do concurso do blog do mes foi o blog da Isabela Miranda [The Trendy Girl, que concorreu com mais dois blogs , tbm muuuuuuito lindos  :)
o blog Penso Logo Briso , Com 25% dos votos (7 votos)
 o blog Meninas Atrevidas , Com 33% dos votos (9 votos)
e o blog The Trendy Girl , Com 42% dos Votos (12 votos)
Bom, como ja havia dito antes fizemos uma entrevista com a Isabela :



Como você define seu estilo?


Não sei, não me prendo em um unico estilo, gosto de misturar.

Uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa?

Calça jeans. Que é uma peça que não falta em nenhum guarda-roupa né? haha

Porque a idéia de ter um blog? O que você faz para surpreender cada vez mais suas leitoras?

Eu sempre quis falar de tudo que eu acho legal, e é isso que eu faço, falo de coisas legais que sei que as pessoas vão gostar, coloco enquetes, mostro sites bacanas...

‘o legal de ter um blog pra mim, não é só mostrar coisas que eu acho legal, também é bom conhecer pessoas novas! ‘
                               
eai ? oq acharam da entrevista? Comentem hihi *-*
aaah , e o selinho para a vencedora =) pode pegar isah !
bjim :*

13 comentários:

Reh disse...

Oie pê ja coloquei ja . aceito sim a parceria .
Beijuu

Reh disse...

Pê ta sim , ja coloquei .
Beijuuu

Reh disse...

Agora ve la ---->>> http://sorenatinha.blogspot.com/p/parceria.html

Ai normal kkkkk ...

Reh disse...

conseguiuu pegar ???
kkk ..

By Rafa disse...

Oi Pê d nada e obrigada pelo selinho quando puder me segui la tbm tive dificuldades beijos

Ingrid Carvalho disse...

oi Pê sou ingrid ff do blog vida de garota! vou sujerir a parceria para as outras postadoras! Adorei seu blog tb!! Mais eu tenho um blog próprio http://scrapinblack.blogspot.com/
Lá posto tudo que coloco no vida de garota das minhas amigas blogueiras e muito mais !! mais tá no inicio! Beijos!!

Unknown disse...

OII!!
Já coloquei o seu link-me!!
coloca o meu!!!
Beijos

x0xpinkyx0x disse...

Ola Pê, ja estou te seguindo, eu faço troca de links não de banners pois banners deixam a página pesada. Se quiser trocar links me avise bjs

Clara M. disse...

Oii! Claro que eu aceito parceria, porém não vai dar para pegar seu banner. DEPOIS vou fazer uma "página" para botar isso, mas se quiser já pode botar o meu banner, vou botar uma postagem falando sobre nossa parceria.
Bjs!

Sofia disse...

Claro que aceitamos parceria!
Segunda colocamos seu banner,pode ser??
Bjuuss vida-de-garota-brasil
Vicky ☺

Feminina Mode On disse...

Oii ,jáh aceitei sua parceria..Jah coloquei o banner,quando colocar o meu avisa..Beijos
http://girlteen-vip.blogspot.com/

Feminina Mode On disse...

Oii toow passando pra avisar que tem selinho pra vc lá no blog...Beijos =*
http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

MatG. disse...

Oi oi, queremos parceria sim, e estamos te seguindo, nos siga? bjos peguei seu banner ja