quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Shorts


Além de estarem com tudo, são a peça chave pro verão! Com suas cores, formas, acessorios e jeitos de usar diferentes, vamos usar e abusar!

O short cut off que é o short que tem o bolso aparecendo, os shorts de cintura alta, e os rasgados, ficam bem com quase todo tipo de roupa! É só saber combinar com os acessorios!
Além disso tudo vc também pode custumizar o seu! O que pode dar um toque final no seu look *-*
Espero que tenham gostado do post, comentem, xoxo

6 comentários:

MR disse...

ramonesucks@hotmail.com ;)

MR disse...

Ah, muito obrigada ;D Voce será linkado em instantes.

Gabi disse...

aah... eu amo shorts! esse customizado na última foto tá muito legal! vou usar de inspiração :]

obrigada por passar no meu blog :]
já estou seguindo, que tal seguir o meu também?

http://ringadong.blogspot.com
;*

Garotas Cliche disse...

AMO shorts, nao vivo sem, customizei um, deixei ele com bolsos de fora!

Anônimo disse...

ADORO shorts, são tudo de bom.
Estou customizando um, mas pra deixar ele desfiadinho ^^

http://landcherrypie.blogspot.com/

Val disse...

Shorts são tudo!!!! Boa ideia de costumizar, vou tentar!!
bjs
youandmelikeasuperstar.blogspot.com