domingo, 22 de agosto de 2010


Micos, micos e mais micos, que nunca pagou o seu ? A partir de agora estaremos selecionando toda semana micos diferentes passados pelas nossas leitoras.Muitas vezes não são simples micos, são verdadeiros King Kongs, rs !

 Eu estava na aula de Geografia e a professora estava chamando para ir no quadro e resolver umas questões que ela tinha feito. Parece que alguém tinha bebido alguma coisa e derramou no chão, e na hora que ela me chamou eu esborrachei no chão, meu nariz inchou todo, e todo mundo começou a rir! Foi o pior dia desse ano! -Marcela Borges - Rio de Janeiro - Email
 Na minha escola, quando tem aula sabado, a gnt pode ir com qualquer roupa, ai na ultima aula que teve eu fui de calça branca, e andei por todo o colégio e tal, mas qdo estava quase na hora de ir embora eu fui no banheiro e percebi que a minha calça tava suja (menstruação)!E na hora que eu vi eu coloquei o casaco tampando, e na hora que eu sai do banheiro ficou td mundo me olhando, todo mundo ja tinha visto antes ! Nossa foi PÉSSIMO! - Juliene Martins - Pirapora - Email


Tombos, o problema da calça suja rs... é disso a pior ! Mas se você já passou situação parecida ou até pior, envie no email do blog, deixe um recado por comentário ou na Cbox com o seu mico! E toda semana selecionaremos micos diferentes! Espero que tenham gostado =)
Não esqueca do comentário... bjs

3 comentários:

αмαη∂α ƒyαмα disse...

HAHAHAHA legal os micos ...
Aqui vc não colocou meu link na foto da uma olhadinha ;D
Beijos
www.afyama.blogspot.com

Ingrid Carvalho disse...

Eu sou totlamente atrapalhada saka! micoooooo é comigo mesmo!!

Anônimo disse...

Aceito parceria sim! Seu banner já se encontra em meu blog, na páginas de parceiros e eu já estou seguindo. Adoraria te ter entre meus seguidores tbm.
Quanto ao post, put´s, tbm sou muito atrapalhada, perdi a conta dos meus king-kongs huahauhauah
Certa vez era hora do intervalo, imagina... a galera toda no pátio... veio uma colega e me deu uma rasteira propositalmente, não deu outra, me espalhei pelo chão feio uma lagartixa huahauahuahau


Beijão!
http://agarotapsicose.blogspot.com/