quarta-feira, 25 de agosto de 2010


Camisa Xadrez
O legal do xadres é que ele não se restringe: Podemos usá-lo tanto no inverno quanto no verão!
Parece simples acertar o look, mas eu sempre acho que por detalhes (ou as vezes a cor do xadrez) você pode passar do grunge pro festa-junina,rs. Talvez uma das dicas principais pra fugir disso é ir pro look rock sujinho,e complementar com bastante preto.
Pra não engordar, escolha xadrez com os quadrados menores e menos variação de cor. Xadrez amplo com muito contraste dá o efeito contrário e engorda a região.


O legal destas blusas é que juntando ela com outras peças, você pode tanto formar um look para noite ou pro dia-a-dia! E elas combinam muito com: shorts, saias altas, calça jeans, legs, botas,tenis ... Enfim, como podem ver elas combinam com muitas coisas né ? 


Até as famosas já aderiram!


      Espero que tenham gostado do Post =)
         Não deixem de comentar! bjs


4 comentários:

Pedágio disse...

adoreei...tbm adoroo essas blusas..
o blog ta L-I-N-D-O
bjoo

Caroll disse...

Adoro essas blusas assim !! Mas sempre que vou comprar uma ,eu acabo comprando outra coisa XD

http://blogdaacaroll.blogspot.com/

αмαη∂α ƒyαмα disse...

acho lindo essas blusas *-*
Beijos
www.afyama.blogspot.com

Tonný disse...

Oii, segue meu blog? http://popnewsmusic.blogspot.com/
TO seguindo o seu tbmm
BJzx