segunda-feira, 19 de julho de 2010

eeeeeei gente (:
olha que liindo esse texto *-*
Ensinam muitas coisas as garotas:


Se um cara lhe machuca, ele gosta de você.

Nunca tente aparar a própria franja.

E um dia, vai conhecer um cara incrível e ser feliz para sempre.

Todo filme e toda história implora para esperarmos por isso:

A reviravolta no terceiro ato, a declaração de amor inesperada, a exceção à regra. Mas as vezes focamos tanto em achar nosso final feliz que não aprendemos a ler os sinais, a diferenciar entre quem nos quer e quem não nos quer, entre os que vão ficar e os que vão te deixar.

E talvez esse final feliz não inclua um cara incrível.

Talvez seja você sozinha recolhendo os cacos e recomeçando, ficando livre para algo melhor no futuro.

Talvez o final feliz seja só seguir em frente.

Ou talvez o final feliz seja isso:

Saber que mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, com todos os erros estúpidos e sinais mal interpretados, com toda a vergonha e todo constrangimento, você nunca perdeu a esperança."

3 comentários:

mahpessoa disse...

Adorei o texto!
Sim,estou te seguindo e aceito sim a parceria!
Vou colocar seu banner nas minhas parcerias,só que não estou conseguindo pegar o código do seu linkme!
Bjs. MARÍLIA
www.mahpessoa.blogspot.com
ps:desculpe a demora da resposta!

amy disse...

HAHA, adorei o texto s2
então se um cara me machucar ele gosta de mim?
beleza então! :D
to seguindo e te indiquei (:
espero receber o mesmo.
;*

mahpessoa disse...

Pronto,vou colocar seu banner nas parcerias!
RECADO: Meu blog está com uma link me nova,vc pode trocar a antiga pela nova?
www.mahpessoa.blogspot.com